STONE Empregos

Analista de Relacionamento com o Cliente | Curitiba/PR | Noturno

Curitiba - PR

Presencial

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Analista


 
A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país,  em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura: 
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio. 
Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.  
No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos. 
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso. 
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega. 
O time de Relacionamento com o Cliente:
Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.
Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente:
Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.
Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
O que esperamos de você: 

Boa oratória e escrita;
Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.

O que aumenta as suas chances:

Ter experiência com CRM;
Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas (Adm, Comunicação, Direito, Serviço Social) e/ou Ciências Humanas (Sociologia, Psicologia, História, Geografia).

Jornada de Trabalho: 

CLT: 8 horas diárias 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana) | Horário Noturno: com entradas entre 14h e 22h

Modelo/Local de trabalho: 

Presencial | Água Verde - Curitiba / PR

Nossos Benefícios:
 Plano de Saúde e Odontológico
 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
 Gympass
 Auxílio Creche - para crianças até  5 anos e 11 meses
 Seguro de Vida
Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
Convênio SESC
Salário Fixo PLR (quando preenchidos os requisitos)
  Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
Inscrição
Apresentação Pessoal
Entrevistas com o time de People
Entrevista com a Liderança
Check de Cultura
Feedback
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre STONE

Somos um ecossistema de empresas de tecnologia que acredita que o caminho para evoluir o mercado é empoderando o empreendedor para que ele seja protagonista na gestão do seu negócio. Ajudamos empreendedores a transformarem oportunidades em negócios de sucesso.

E é potencializando talentos que estamos construindo um novo mercado financeiro com apenas um foco: O CLIENTE.

Desenvolvemos soluções para impactar a vida do empreendedor, através de tecnologia, criatividade e pessoas. Desde receber seus pagamentos de diferentes formas, administrar seu negócio, até integrar com outras ferramentas e plataformas.